Baixo Cidade: Personalizando sua página de perfil

Baixo Cidade: Personalizando sua página de perfil


Após clicar no link no e-mail de validação, você será levado à página do seu perfil. Você vai começar com um modelo em branco, e é sua tela para criar a partir daí. Você pode postar fotos, incorporar vídeos, manter um blog, e em geral criar para si um pequeno espaço para chamar de lar na web.

Alterando Status / Informações Pessoais
Você pode usar as guias na parte superior para navegar pelas páginas de informações personalizáveis do seu perfil e mudar o que quiser ao longo do caminho.

Para obter informações pessoais, como idade, sexo, orientação, etc, por favor, clique em "Editar Perfil" e utilize as opções "Informações Básicas" e "Personalidade".

Postando de Imagens
Para fotos, você deve clicar na guia "Minhas Fotos", que o levará à página de upload de imagem. A partir daqui, você terá que clicar sobre o ícone de "Adicionar Foto", que abrirá uma pequena janela para escolher a imagem que deseja carregar. Você poderá também criar Álbuns de Fotos e organizar suas imagens da forma que quiser.

Nota: Para definir uma foto como sua foto de perfil, marque a caixa vazia no canto superior esquerdo da imagem desejada. Em seguida, clique no menu lista acima onde está escrito "Selecione Uma Opção". Selecione a opção "'Definir Imagem de Perfil", que irá definir essa imagem como a que será apresentado em sua página principal de perfil.

Você também pode definir as imagens com opções diferentes, para garantir que apenas certas pessoas possam o que você enviou. Você pode usar as opções na parte superior de cada foto para bloquear a imagem para que ela esteja disponível somente para os membros VIP, ou somente para as pessoas que você adicionou como amigos. Você sempre pode deixar fotos disponíveis para qualquer um ver, mas essas opções estão lá, se você quiser restringir qualquer acesso.

Estas mesmas opções também estão disponíveis para o seu perfil inteiro através da guia "Configurar".

Incorporando Vídeos
Você pode fazer upload de quaisquer vídeos, tocadores de música ou imagens na web para a sua página de perfil, desde que tenha o código HTML apropriado para fazê-lo. Você pode escrever o código, se você estiver disposto, mas sites como o YouTube e o RedTube devem ter o código do link do vídeo incluído na página inicial que você o visualizou. Copie o código e cole-o em uma seção em seu perfil e você vai ver que o vídeo aparecer cada vez que você carregar a página.

Upload de Tocadores de Música
Para tocadores de música, você simplesmente terá que tentar encontrar um na internet que você possa usar. Se você estiver tendo dificuldades para encontrar um, geralmente você pode puxá-lo da página de alguém, já que muitos dos tocadores possuem um link sobre eles podendo-se obter uma versão dele para o seu perfil.

Claro, você pode sempre pedir ajuda a um guia ou voluntário, pois eles sempre podem ajudar com esse tipo de dúvida.

Colocando um Fundo
A maioria das pessoas irá geralmente puxar fundos já existentes a partir de sites como o "pimp-my-profile.com" ou de outros sites com modelos de fundos (templates). Basta inserir o código do link do fundo desejado, ou um que você mesmo tenha criado num modelo on-line, em "Editar Perfil" > "Personalidade", no campo "Sobre Mim".

Como faço para alterar o nome do meu avatar ou minha senha?
Você pode alterar o seu Nome de Tela, o seu endereço de e-mail e sua senha na aba "Informações de Conta" dentro da página de Editar Perfil.

Para a recuperação da senha, um e-mail será enviado ao endereço de email registrado em sua conta. Você deverá clicar nos links fornecidos para recuperar ou redefinir sua senha.

Para alterar seu e-mail, você deverá que clicar em um link que será enviado para o e-mail original do qual você estará alternando. Isto é para assegurar que todas as mudanças de endereço de e-mail são legítimas, e para evitar o roubo de contas.

Nota: Se você não tem acesso ao endereço que consta em nossos arquivos e, portanto, não sendo possível clicar no link de confirmação, por favor envie um email para suporte@baixocidade.com.br e nós vamos ajudar. Nós simplesmente precisamos que você confirme informações sobre a sua conta, e nós podemos fazer a mudança manualmente para você, compreensivelmente, as pessoas podem perder o acesso a endereços de email de tempos em tempos.