Baixo Cidade: Queda de conexão, falha ou timeout no login

Baixo Cidade: Queda de conexão, falha ou timeout no login


Se isto não for por causa de algum erro de email / senha na entrada, é possível que seja um caso de natureza técnica. Sendo assim, nós precisaremos de mais detalhes para podermos solucionar o problema adequadamente.

Por favor, envie um email para suporte@baixocidade.com.br com uma descrição completa do seu problema, quaisquer avisos de erro que tenha recebido, juntamente com os seguintes arquivos, e assim poderemos ajudá-lo melhor.

Os arquivos necessários são os arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log

Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.

Meu Computador--> Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas--> Utherverse Digital Inc --> Utherverse 3D Client

Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.