Para este tipo de problema, nós realmente precisamos de um pouco mais de informações do que para um simples problema de login.
Por favor, envie um email para suporte@baixocidade.com.br com uma descrição completa do seu problema, quaisquer avisos de erro que tenha recebido, juntamente com as seguintes informações:
Qual é o seu provedor de internet?
Internet a cabo ou DSL?
Com ou sem fio (wireless)?
Quais programas de segurança estão sendo executados?
Você está usando um roteador?
Por favor, envie também os seguintes arquivos anexados ao email e faremos o máximo para resolver o problema. Os arquivos necessários são os arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log
Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.
Meu Computador--> Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas--> Utherverse Digital Inc --> Utherverse 3D Client
Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.
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