Baixo Cidade:  Queda de conexão, falha ou timeout logado(a)

Baixo Cidade: Queda de conexão, falha ou timeout logado(a)


Para este tipo de problema, nós realmente precisamos de um pouco mais de informações do que para um simples problema de login.

Por favor, envie um email para suporte@baixocidade.com.br com uma descrição completa do seu problema, quaisquer avisos de erro que tenha recebido, juntamente com as seguintes informações:

Qual é o seu provedor de internet?
Internet a cabo ou DSL?
Com ou sem fio (wireless)?
Quais programas de segurança estão sendo executados?
Você está usando um roteador?

Por favor, envie também os seguintes arquivos anexados ao email e faremos o máximo para resolver o problema. Os arquivos necessários são os arquivos de texto:

Debug.log
Patch.log
Repair.log

Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.

Meu Computador--> Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas--> Utherverse Digital Inc --> Utherverse 3D Client

Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.